sábado, 19 de novembro de 2011

AAAAA...SE TÉDIO MATASSE....


          Eae galerinha tudo bom com vocês???Seguinte eu ja to super itediado de nao fazer nada...(mas tambem nao vou trabalhar neh!!!)Sguinte pra vocês terem uma noção...eu to fazendo esses post do meu curso de montagem e manutenção....ajá tédio!!!
           Sabe o que eu tenho reparado??O ano letivo esta acabando e a coisa que eu mais vejo são pessoas no msn com sub "que tédio,sem nada pra fazer"é neh meu querido a gente passo o ano todo esperando as férias merecidas e agr que elas tão ae a gente ker fazer alguma coisa........ser humano é um bixo chato!!Eu sou uma daquelas pessoas que nao gosta muito da escola mas que sente falta dos amigos e da bagunça....escola é legal por isso as vezes é até bom levar uma bronca dakele professor chato..porque fala sério qualquer coisa é melhor do que fikar em casa sentado na frente do pc com o cotovelo na mesa a cabeça apoiada na mão e falando pra todo mundo no msn que vc ta itediado...QUEM CONCORDA LEVANTA A MÃO!
            Eu sei que quase todo mundo levanto a mão menos aqueles cara que são bem viciadin em computador, mas gente agr é hora de sai de casa e sei la faze qualquer coisa....sei lá joga bola,ler um livro,matar um piriquito e se achar mt zika...(brincadeira não matem os periquitos)mas a ideia de férias é exatamente essa SAIR DA ROTINA e se a sua rotina é fika o tempo livre no pc quandovc tiver mt tempo livre nao vai ter nada para fazer....Então galerinha da uam disgrudada ae mas continua lendo o blog ta??
            por que ultimamente ta tão chato fica em casa que eu olho pra parede brizo e do risada sozin......kkkkkkkkkkkkkk(não eu não sou louco.....)mas se vc ker aproveita as ferias e naofika no sofá mofando escutando as mesmas musicas de sempre que vc ja sabe de cor e vendo os episódios repitidos de "todo mundo odeia o chris" dá uma mudada na sua rotina

    AEEE galerinha vlw pelo apoio e agradeço a conpreeção em esperar os posts pq ta demorando um pokin mas tamos ae! beijos abraços té mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário