quarta-feira, 21 de setembro de 2011

 VAI INTENDER....

            Eae povão!você era um filho comportado ou bagunceiro?caseiro ou fikava na rua o dia todo brincando??e a pergunta mais importante vc era um bom filho????????????
Não importa o jeito que vc foi,é ou será como filho!vc sempre nao sera 100% q os seus pais kerem e sempre sera o perfeito em algo.........vo explica!
         
          -Seguinte!quando vc era pequeno vc fikava brincando na rua jogando bola e chegava em casa todo sujo e suado sua mae brigava com vc!
          -Agora que vc fika direto no pc,video-game ou televisão ela chega e reclama que vc nao sai de casa e fika muito no pc "vc nem bota a cara pra fora de casa"!!!!!
          QQQQQQQQQQQQQQ???!?!!?!?!?!?!!?ce decide mãe!!!!!

          -Quando vc era menor vc podia chega na sua mae e dizer "mãe eu gosto da mariazinha"ela iria achar super fofo!
          -Agora vc chega e diz "mãe eu to gostando da mariazinha e ela gosta de mim"ela ja grita "não vo cria neto nao!"pra q ce vai namora?vai casa com ela????não nada disso! (putz e vc falo na inocencia e ela ja pensa em filhos e casamento.....)

Mas embora os nossos pais sempre pareçam achar um meio de reclamar da gente!elas nos amam mesmo sendo essas droguinhas q somos...eles podem ser chatos....mas tão la quando ce precisa....ker ver??

Filho:Mãe dexa eu ir na festa do meu amigo????
Mãe:mão vai não vc não tem idade pra anda a noite na rua.....
Filho:que saco vc nunca me deixa faze nada!!!!
Mãe:eu sei o que é melhor pra você.......(frase chata viu!)
filho vai com raiva vem akeles pensamentos bobos tipo (vontade de sai de casa,como seria se minha mae fosse mais legal,porque ela nunca te deixa fazer nada.......)
a mãe chama o filho ele nem responde.....ela vai la falar com ele ele esta com cara emburrada....ela lhe da um beijo e diz "te amo" e ele so respira fundo....
Agora pensa comigo...embora vc brigue com ela,queira que ela mude pense que estar longe dela possa ser melhor mesmo assim ela t ama...e pense o quanto nao dói a uma mãe dizer um "te amo" sem ouvir "eu tbm te amo mãe",e mesmo que vc erre ela vai te amar,intenda os nossos pais nao querem que nos fracassemos pq se nos fracassarmos eles tbm fracassam.......

O MAIOR ERRO DOS JOVENS É QUERER QUE OS SEUS PAIS OS INTENDAM,SEM ELES INTENDEREM SEUS PAIS...

(Mesmo eles sendo chatos...aproveite seus pais pq um dia vc vai olha pra tras e vai sentir saudade dexa chatisse deles...)

Flw ae galerinha bejao e abraço!

    




sexta-feira, 9 de setembro de 2011

EU JA FUI SUPER!!!

              eae galerinha!!!!vc se lembra de quando voce tinha uns 7 anos??????provavelmente vc queria ser um super heroi,ow as garotas keriam ser princesas......é neh como as coisas mudaram agr tamos aki eu e vc esquecemos as capas de herói e trocamos pelo pc as coroas de princesa por um bom celular!
AAAAAAAAAAA!!!!! lembra aquela frase que seus pais provavelmente ja te falaram e que entrou por um ouvido e saiu por outro?akelas frases de velho... a famosa frase:   "tempo bom que nao volta mais"  então neh eles estavam bem corretos nisso fala se vc nao tem saudade de naos e preocupar com o que pensam de vc de ser paparicado pelos seus pais e todo mundo te achar fofinhu....porque quando a gente é criança é assim:

      -Saimos na rua com qualquer roupa que ninguem repara(agr fikamos quase 1 hora pra se arruma)
-Sai correndo na rua gritando e todos riem porque é bonitinho(faz isso agora que você ganha uma camisa de força...)
      -Não se importava se era homen ou mulher era amizade (agora ou é "peguete" ou é amigo de msn)
-Caia no chão se machucava e todos vinham ajudar(agora vc é atropelado fika estirado 3 horas a ambulância passa e fingi que nao vê)
      -Todo mundo olhava pra vc e dizia "como vc ta grande ta cada dia mais bonito"(agora é "como vc ta fikando velho ta na hora de trabalha!)
-Você achava que tudo o que as pessoas maiores faziam era muito legal(agora vê que é um saco)
      -Estuda era divertido(agora você pede férias no segundo dia de aula)

É neh meu querido tem muitas outras coisas por ae nessa vida afora mas o mais natural da vida é crescer e mudar (alguns para melhor e outros nem tanto) o importanteé viver a vida e nao ficar preso ao passado de como as coisas eram e sim olhar rpa trás e dizer "foi bom...mas agora vai ser melhor"..........

É isso ae galerinha final de mais um post vlw ae pela atenção fuiz!!!

PS:mas eu sinto saudade de grita na rua e acharem legal agr eu grito e me olham como louco ¬¬....