quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SAMBA, MULATA  E RIO......

                    Eae galerinha td bem com vocês?????Faz um tempo que não posto nada aqui, mas vamos lá!
Seguinte..a gente ta em 2012 ja tivemos o ano novo e muito gringo veio pra cá pra passar a virada de ano correto??Só que pra gringo o brasil é meio diferente....quer ver??vamo la:
       -Primeiro que para esses estrangeiros ae o brasil é um pais onde tudo gira em torno do samba, pra eles aqui no brasil todo mundo sabe samba e faz tudo na vida sambando....tipo vc acorda com um pandero do lado pra toca samba e fika sambando....vc come sambando, você faz xixi sambando o xixi ia sair meio torto mas enfim...pra eles aqui só tem samba, sem rock, sem rap sem nada!só samba....
       -Segundo pra eles no brasil só tem mulata!sério tem estrangeiros que eu acho que nem sabe que no brasil tem branco!aqui não é a africa nao irmão!!!!E o que eu acho mais legal é que assim nos EUA tem tanto problema de racismo e os americanos odeiam os negros de lá mas adoram uma neguinha daki neh....Aff ridiculo isso sério.....
        -Terceiro o Brasil só tem 1 estado!O rio de janeiro....por que gringo nao vai pra Paraiba! vai pro rio...só pq la tem praia...um pais tão grande e os cara só vai pro mesmo lugar ver o cristo redentor....moiado isso ae...
        Agoraa amigão se vc discorda de mim pensa assim...Quando você viu uma entrevista com algum americano aqui no Brasil sem eles dizerem umas dessas três palavras.."Mulata" "Samba" "Rio de Janeiro" hãm???Ja viu??Não neh!Porque não tem! Por que quando eles vem pra ca é só isso que eles pensam, aff os cara axa que a gente vive no meio do mato e tem uma penca de gente que paga pau pra esses gringos ae....me revoltei aki já!!!Vou parar de escrever antes que eu quebre o teclado....

   Eae galerinha gostaram do post???Se sim, segue o blog e da uma divulgada dele ok??Vlw ae beijos e abraços FUIZ.....
   PS:Agradecimentos a Larissa que me deu a ideia da postagem vlw linda....
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário