segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SE NÃO SABE.. PRA QUE??

            Bom gente eae como ces tão??????To aqui de novo por que me inspirei pra otro post e e nao quis esperar pra escrever, enfim sabe akelas pessoas q nao sabem fazer as coisas mas kerem fazer e sai tudo errado????vamos analisar isso.....
            -Ce ta na escola e o prof de matematica pede pra alguem ir na lousasempre tem akele nego que fica kuase pulando da cadeira e gritando eu!!!e quando o professor finalmente dexa ele ir na lousa o cara pega a conta mais dificil e ainda faz errado....cara.....SE NÃO SABE, PRA QUE??????
            -Ow então ce vai num lugar aonde tem piscina e sempre tem aquele boy que não sabe nadar, mas que pula na piscina no lugar mais alto só pras menininhas ficarem olhando, ae ele comça a se afogar e sempre tem um tiozão q puxa ele e salva, é cara as menina olharam e viram tudo direitinhu....mas me fala:SE NÃO SABE, PRA QUE???????
            -Ow quando o pessoal ta falando de filme e começam a conta a historia do filme sempre tem um esperto que vai lá e começa a conta a historia ae chega alguem e fala:como o filme acaba???ae ele conta uma historia nada a ver com a do filme e alguem fala que é de outra forma e ele diz que confundiu os filmes....todo mundo sabe que ele naum assistiu o filme só keria se inturmar...SE NÃO SABE, PRA QUE??????
            -E aqueles caras que falam eu jogo bola de mais!!!ngm consegue comigo, mas ce vai ver o mlk corre torto, chuta errado e tropeça na bola, passo vergoinha irmão.....SE NÃO SABE, PRA QUE????
            -E aquelas pessoas que vc ta cantando uma musica e ela começa a cantar junto ae vc para de cantar se percebe q ela so tava mexendo a boca e fazendo barulhos no ritmo da musica....ae ela fika mt sem graça e fala q esqceu a letra...ker se inturmar??mas faz oq tu sabe pq me diz....SE NÃO SABE PRA QUE??
     Ae galerinha por isso eu digo se vc nao abe fika na tua pra nao passar vergonha, aprendi isso fazendo muitas cagadas mas enfim aprendi kkkkkkkkkk, pq quem nunca viu um amigo fazendo uma coisa que tu olha e diz "se não sabe, pra que???"...
      Beijos e Abraços fuiz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário