segunda-feira, 2 de abril de 2012

FOBIAS E MEDOS!!!

            Eae galerinha tudo bom???Eu tava meio sumido neh??mais de 1 mes sem posta nada...mas tamos ae de novo!E hoje vamos fala de fobias e medos....nao nao é nada de mais na verdade a gente vai fala como isso é bobo....pense só:
            Todo mundo tem algum medo, mas tem gente que tem medo de coisas bobas, tem gente que tem medo de barata só que a barata nao faz nada!ela pode ser feinha e meia nojenta, mas nao faz mal a ninguem....agora todo mundo gosta de borboleta, mas uma borboleta pode ser pior q barata pq ela solta um pózinhu q pode deixar alguem cego.....Reparo como é o negocio???
            Tem gente que tem medo de altura!Eu não tenho medo de altura de verdade, o meu problema é que quando euto num lugar alto eu sinto vontade de me joga pra vê o que acontece....é estranhu mas é verdade, entao eu evito fikar em BEIRADAS pra nao faze bobagem, porque como todo mundo tem akele sonho em q ta caindoo do nada e fika com medo e acorda assustado...eu tenhu esse sonho mas axo mo barato, retirando a parte de cair e morrer mas enfim....
             E tem gente que tem medo de bixos!Eu particularmente nao gosto mt de aranha sabe??Se tem uma aranha na parede eu vo lá e do-lhe uma chinelada mas se ela nao morre na primera o eskema é dexa ela keta que a bixa é imortal e vai revida!!!Tem gente que tem medo de cobra e é uma coisa q kuase todo mundo tem, mas tem gente que qualquer coisa q lembre uam cobra fika com medo, se ve akeles peso de porta cumprido nao abre a porta nem a pau!ae é exagero.
             Mas galerinha esses dias numa conversa descobri uma fobia meia estranha, medo de GERINO, sabe o que é gerino neh??é o filhote do sapo!o ser humano que me disse isso nao tem medo de sapo mas do gerino ela tem!!!!vai intender......as vezes nossos medos sao de coisas bobas e que nao nos fazem mal, a gente é q se faz mal tendo medo de coisas bobas....e eu nao vou falar que o nome da pessoa que tem medo de gerino é ANA VITÓRIA, por que isso seria muita maldade...por que ela disse "EU MATO O SAPO E COMO, MAS NAO ENCOSTO NUM GERINO"... e eu escrevi tanto gerino e nao sei se é girino ou sei lá mas enfim vcs sabem o que é entao ta valendo.....me perdoe meu portugues falho XD...
              
              Bom galerinha ta ae mais um post depois desse meu smuiço...mas tmos ae e espero que gostem vlw!!!
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário