sexta-feira, 9 de setembro de 2011

EU JA FUI SUPER!!!

              eae galerinha!!!!vc se lembra de quando voce tinha uns 7 anos??????provavelmente vc queria ser um super heroi,ow as garotas keriam ser princesas......é neh como as coisas mudaram agr tamos aki eu e vc esquecemos as capas de herói e trocamos pelo pc as coroas de princesa por um bom celular!
AAAAAAAAAAA!!!!! lembra aquela frase que seus pais provavelmente ja te falaram e que entrou por um ouvido e saiu por outro?akelas frases de velho... a famosa frase:   "tempo bom que nao volta mais"  então neh eles estavam bem corretos nisso fala se vc nao tem saudade de naos e preocupar com o que pensam de vc de ser paparicado pelos seus pais e todo mundo te achar fofinhu....porque quando a gente é criança é assim:

      -Saimos na rua com qualquer roupa que ninguem repara(agr fikamos quase 1 hora pra se arruma)
-Sai correndo na rua gritando e todos riem porque é bonitinho(faz isso agora que você ganha uma camisa de força...)
      -Não se importava se era homen ou mulher era amizade (agora ou é "peguete" ou é amigo de msn)
-Caia no chão se machucava e todos vinham ajudar(agora vc é atropelado fika estirado 3 horas a ambulância passa e fingi que nao vê)
      -Todo mundo olhava pra vc e dizia "como vc ta grande ta cada dia mais bonito"(agora é "como vc ta fikando velho ta na hora de trabalha!)
-Você achava que tudo o que as pessoas maiores faziam era muito legal(agora vê que é um saco)
      -Estuda era divertido(agora você pede férias no segundo dia de aula)

É neh meu querido tem muitas outras coisas por ae nessa vida afora mas o mais natural da vida é crescer e mudar (alguns para melhor e outros nem tanto) o importanteé viver a vida e nao ficar preso ao passado de como as coisas eram e sim olhar rpa trás e dizer "foi bom...mas agora vai ser melhor"..........

É isso ae galerinha final de mais um post vlw ae pela atenção fuiz!!!

PS:mas eu sinto saudade de grita na rua e acharem legal agr eu grito e me olham como louco ¬¬....



Nenhum comentário:

Postar um comentário