quarta-feira, 2 de novembro de 2011

AZAR....PRA MIM NÃO É RARO!!!

              Eae mulekada blz?????espero que sim!porque hoje vamos falar de uma coisa q muita gente tem medo que aconteça, outros nem tanto, mas todo mundo passa na vida! Não,não é a injeção dos 15 anos!É esse negócio de azar!Muita gente por ae acredita em azar tipo que nao pode passa por debaixo de escadas e tals..........pô mó racismo contra os gatos!ou que o numero 13 da azar , po nada a ver! 1 e 3 soma eles e da 4 o 4 é um numero da sorte na china!mas enfim vamos nos aprofundar mais nesse assunto......
              Seguinte....Sabe quando vc ta tomando café da manhã e sem kere seu pai cai da mesa e cai com o lado da margarina pra baxo???muita gente diz que é azar...eunão axo pô só tem duas alternativas...ou cai com  a margarina ou do lado da casca, agora se seu pão cai e pegar fogo sozinho e virar pó eu até diria que é azar mas nesse caso seria bom chamar um exorcista por via das dúvidas......
              Sabe quando vc vai compra alguma coisa na mercearia e sem kere o cara te da 2 reais a mais de troco?muitos diriam que é sorte......mas se o cara esquece de dar os 2 reais ninguem diz que é azar fala que ele é ladrão!
              Sabe quando você ta na rua e ta chovendo e sem querer você pisa numa poça d'água ....isso é azar??????nãoooooooooooooooooo!!!!! você só foi burro o suficiente pra nao ver a poça!!
              Aliás se existir esse negócio de azar, eu sou o cara mais azarado do mundo, porque eu sempre me fo mau de alguma forma, semana passada mesmo eu derrubei um galão de agua de um tiozinhu sme kerer e caiu kuase a gua toda ele me olho com cara d ekem ia me mata eu ja sai andando e pedi desculpas neh!isso mesmo eu pedi desculpas depois que sai andando.....mais um segundo perto dele e eu apanhava.......ou então no dia que eu cai da escada na escola cai de cara!nao foi azar.....eu não sou azarado só sou desajeitado.........então se você se axa azarado não se sinta porque acredite sempre tem alguem numa situação pior que a sua,mas leve desse "azar" história pra contar, porque eu mesmo to cheio dessas histórias....

AEEEEE galerinha final de mais um post!obrigado a todos que acompanham o blog e chamen mais gente pra da uam olhadinha nessa brizas aki!bejo e abraços até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário