domingo, 6 de novembro de 2011

KKKKK FILME DE TERROR....

          Eae meus queridos!ce gosta de que tipo de filme???suspense,comédia,fantasia,ação????ou terror???Ce gosta mesmo de terror??90% das pessoas que disseram sim só disseram sim pra nao fika com cara de medroso,é verdade!muita gente tem o maior medo até da própria sombra mas acaba assistindo filmes de terror só pra quando o pessoal começa a fala dos filmes de terror ce nao fika la parado e dizer:-Esse eu nem vi!Mas eu ri muito com teletubs.......(nem vo comenta)....Vamos para as nossas analizes!
          -Sabe quando vc ta em casa e sua familai fala,vamo assisti o exorcista?ae ce fala a nao to com sono vo durmi......e vc diz isso quando são só 7 horas da noite,sabe pq? pq vc ta com medo de leva susto e tipo vai deita na cama e ainda cobre a cabeça pq ate os sons do filme te assustam.....eu sei que você ja fez isso!
          -Você ta vendo TV e ta passando BEN 10 ta mou legal ae vai pro comercial e passa oc omercial da casa de cera...antes de caba o comercial você ja coloco no TV Senado só pra nao ve nada e leva susto neh!eu sei que vc ja fez isso.....até eu faço as vezes...KKKKKKKKKK(tenhu vergonha de fala não,eae vai faze oq?!)
          -E quando vc ta na escola e ta conversando eo pessoalcomeça a conta historia de terror,sempre tem uma menina pra levanta e fala:-nem vo fik aki se nao depois vo fika pensando nisso.......e você fala a sua boba,é mas quando chega em casa e vai durmi é você que fica tendo pesadelos...VERDADE Q EU SEI!!!!
              Galerinha,eus ei que as vezes é meio constrangedor fala q tem medo e tudo mas nao fikem pq você nao é obrigado a gosta de uma coisa só porque os outros gostam,mas tambem se nao pode ter medo da própria sombra neh!Pq ae tambem da menos futuro que rouba dentadura de velha......

Pessoal to saindo aki e dexo pra vc mais um post abraços e amo vocês!obrigado por tudo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário