domingo, 7 de agosto de 2011

AAAAAAAA FALA SERIO!!!!!

sabe eu tenhu uma sobrinha de 5 anos....e ela veio me fala q acha o vampiro do crepusculo lindo!!maluco ae fikei revoltado e falei kade a infancia desse povo??????????
mano quando eu tinha 5 anos eu me pelava de medo de vampiro...se iam assisti filme eu ficava keto fexava o olho agr!,vampiro é pra te cabelo estranhu e lobisomen pra fika sem camisa...
cara no meu tempo vampiro matava gente era um ser do mal....obscuro....agr é tipo o sonho de toda a garota é O BOY!
antigamente eu assistia blade e tinha medo!(faz tmepo eu era pekeno mas blz)agr fala po se o blade q é o unico vampiro q anda de dia ve umcara brilhando....a mano ele pega akela espadinha dele e dessse a porrada...certo ele!
e o pior é os lobsomen!!tipo o cara é poribido de usa camisa, e ainda por cima tipo quando vira o bixo la o cramuião!vira um cachorro parrudinhu a não depis os cara pergunta pq so melhor gosta de crepusculo neh....
mas numa coisa eu fikei feliz....pelo menos no crepusculo aparace um vampiro negro!ta q ele ta quase branco de 300 kg de makiagem mas blz....o black eyed peas la fico zika pena q o maluco morre ....eu fikei feliz pela morte dele eu assisti e quase gritei eba!ate q enfim um poco de sangue num filme de vampiros com lobsomens!mas a aprte sanguinaria eles n dexa ve ¬¬.....
tipo ce vc assisti teletubies eo tikiwinki começa a briga com a dipsi(ns eif ala o nome dels)o bagui fika mais violento q crepusculo....as briga do chaves com o kiko é mais sangue no zóio que akilo la!
AAAAAAAAAAAAAAAAAA fala serio!!!!depois os cara fica loco da vida e os outros n sabem pq...po agr me fala precisava muda os vampiros e lobsomen?não!dexava elçes como seres do mal pq agr a moda é.....vampiro se do bem eos anjos serem mals.....vai intende.

bom galerinha saino aki bejao a te a proxima e por favor se virem alguma coisa do crepusculo n tenham medo de trokar de calçada ou de sai correndo mas fala serio....se vc para pra olha.....adeus amigo...é um caminhu sem volta......ate mais galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário