terça-feira, 9 de agosto de 2011

DESSA VEZ JURAVA QUE IA.....


é moçada a bendita alegria de todo professor e a tristeza de todo aluno,uma coisa q pode iniciar uma guerra,causar uma morte ou deixar vc tremendo de raiva ou rindo ki nem um idiota.....BOLETIM*
aff é um pedaço de papel muito poderoso esse negocio é quase igual a dinheiro mas a gente nao ganha nd de bom com ele so q ce vc tira nota vermelha repete...e se tira nota alta é chamado de nerd...e aonde q eu ganho com isso??????????????????????
é isso ae meu querido!vc nao ganha......
boletim é uma arma maquiavelica...é a união de pais e professores para dar motivos aos nossos pais de pega mais no nosso pé (como se ja fosse poco)pq boletim é assim...

Tiro nota vermelha??
*vai estuda vagabundo!ve ce toma vergonha na cara vai chega aonde ce nao estuda?...(se nao leva uns tapas neh)
agr a parte mais loca....

Tiro nota alta??
*vai estuda,que é pra proxima vez vc ser mais elogiado pq vc tem um bom futuro e só estudar!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMM??????????????????
explica ae nao intendi....como eu ganho nisso?eu tenhuq  estuda,estuda e se eu estudo...estuda mais?
como pode?nao ganho nem um agrado?nem 1 realzin?po eu tirei 10!(não fez mais q sua obrigação!)kem nunca ouviu isso neh.....
depois a gente q é ingrato¬¬
po vc estuda fica nakele suspense pra sabe quanto tiro e depois q sabe...foi vermelha!!!!!nossa nessas horas da vontade de arremeça carteira...joga cadeira subi na parede e arranca a lousa....
cara estuda é quase um prejuizo!ta mas da futuro isso q salva pq fala serio irmão...é um saco!
e sabe a pior parte????
a gente mente pra gente msm quando diz:
no proximo boletim tiro nota alta........AVÁ!!!.....

ae galerinha estamos no fim de mais um post abraço bj e sonhem cmg q é de Deus!bejao te mais....


Um comentário: