sábado, 6 de agosto de 2011

SOU SÓ EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


você deve estar se perguntando"pq esses marmanjos ae na foto?"é meu querido hj vamos fala dessa coisa chata a tal MODINHA.
fala serio! tudo agora viro moda!cara ce vc usa calça mais apertada vc esta na modinha restart......(ve se eu uso uma calça laranja com verde pareçeno um piriquito!!!!)
s evc usa franja vc é justin bieber!AAAAAAARGH,cara nao foi ele q crio a franja a unica coisa q ele fez foi usa uma!
se vc pinta a unha de preto é gotico e por ae vai!....a gente ta cheio dessas coisas de se vc faz alguma coisa é pq vc foi influenciado por outra....ta 99%das pessoas são assim!
mas eu sou do 1% que nao! e vc??????
cara eu ja tive cabelo de varias formas jeitos e tamanhos ja ate pintei essa bagaça aki!mas edai?se eu fiz foi pq eu kis n pq o pelanza fez!!
eu nao acho chato o fato de fãs do restart usarem calças coloridas nem nd disso,mas o problema é quando um cara q nem gosta de restart e so por estar com uma calça apertada ja fika sendo chamado assim..poxa!axo isso uma coisa ridicula!
meu querido ce você usa franja por causa do justin bieber ou não isso nao ker dizer nada mas para quem nao gosta dele é bem chato ser chamado assim!!!!
momentos revolts aki vo em controla antes q qbre o teclado!rsrsrsrsrs brinks
entao quando vc ver um cara de franja n fala olha o justin!fala olha um cara de franja!quando vc ver alguem de calça colorida nao precisa chama de piriquito escarlate é so vc olha nao para as roupas e sim para a pessoa....
sinceramente nao tenhu nada contra restart cine ou justin nao tenhu nd contra msm eu nem conheço!mas o fato de as pessoas serem comparadas com eles é q zoa o negocio sakas?

aeeeeeeee povin q eu amo chegamos ao fim demais um post! aaaa me desculpem ae pelos erros de portugues relxa eu vo dexa errado msm q é pra prova q é meu!KKKKKKKK
textos totalmente originais de Rogerio!nao esqce hein!
bejao abraço apertado e ate a proxima!....




Nenhum comentário:

Postar um comentário