quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Não tinha outro jeito nao?????!!!!


todo mundo que estuda ja teve que ler akeles poemas chatos....tipo que 90% são só de palavras que vc nao conhece...ae os prof que sao mt legais sempre inventam perguntas do tipo "o que o poeta quis dizer?" é maluco nessas horas sobe uma raivinha neh!ae como vc sabe que vai erra ja começa falano "eu não sei...mas eu acho..." é malucão parece que prof so que mostra q sabe fala dificil!
qué ve?olha ae um poema q axo q quase o mundo intero ja leu:

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente......(e por ae vai!)

malandro!!!!ae ce olha e fala... q q é isso?sera que no tempo desse cara nao tinha palavra mais facil nao?!ae só pra mete o loco sua prof chega e pergunta "que que é desatina?" ae vc responde "mal sei que que é contentamento"é maluko os cara enrola enrola e nao sai do lugar o poema intero é so ele falano da mesma coisa com uma pá de palavra esquisita!!!!!era so o camões fala assim "amor é muito loco"agr me fala!tem dificuldade nisso?????????NÃO!mas ele prefere fica ae desatinando!

e depois os prof tem a cara de pal de pergunta "pq vc errou a questão?" nossa nessas horas da vontade da uns hadouken,joga kunai,da kamehameha,meteoro de pegasos!!!A não depois prof pergunta pq q tem aluno q n gosta de estuda neh!se pelo menos estuda fosse mais simples nao tirando o conteudo mas simplicano,eu estudaria mais...(kkk avá)

pô meus professores vamo la meus queridos vamo simplifica o negocio q assim nao da neh!

ae galera mais um post que eu tenhu certeza q todo mundo ja penso nisso ae!kkkk abraço pra vcs ate a proxima...







Nenhum comentário:

Postar um comentário