terça-feira, 2 de agosto de 2011

MEU PRIMEIRO POST DE VDD *-*(mt emoção kkkkkkkk)

seguinte é um poeminha ae q eu escrevi brizei legal nele...

Doce tortura

Você nunca disse que me ama
e é exatamente isso que me faz te querer mais ainda
pois vejo q seus sentimentos devem ser conquistados
não dominados
subjugados,ou dados a quem não os mereça
e por isso jogo meus sentimentos a mesa e lhes mostro a você
e nesse momento meu coração bate
bate numa espectativa tremenda
amando o seu sim e temendno o seu não
e nessa espectativa eu sigo
sentindo que o impossivel talvez
só talvez possa chegar para mim
e vc diga que eu posso ficar ao seu lado
por ti ser abraçado
e dos teus labios ouvir que por ti sou amado....

AAAAAAAAAAAAAAAAA.....q coisa emo!triste neh! ae se olha e diz q coisa gay!
vai dize q nunca gosto de uma mina q n te queria o machão?
mas ae lek acredite n foi só vc q se sentiu um bosta por n ter quem vc ké ....ou keria .... sei la!
Enfim moral da história!
td mundo ja gosto de alguem e nao o teve é um poema simples mas q eu fiz nesses momentos chatos dessa droga da tal (adolescencia)nossa to pareceno akeles piscólogos!
entao ta!! seguinte primero post só uma brizinha leve vm ve q besteras mais eu tenhu ae pra posta te mais!.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário