quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quem é nerd???????
você sabe se vc é ou não um nerd??????????????
entao ta malucao vamos pensa cmg do que é feito um nerd......................
..................
..............
...........
......
...
..
.
eae?ja sabe responde?
ta vamos as respotas mais provaveis:óculos,aparelho,estudioso,feio,espinhas etc...
é neh quandoa gente pensa em nerd a gente pensa num cara q so le livros nao sai mt de casa sabe meche mt em coisas so tipo computador é um "hackerzin"ta!blz isso é um nerd....mas.. quem me garante que você nao é um?
-um cara ter problema de visao nao é ser nerd...so usa oculos ker dize q ele n enxerga bem DERRR
-o cara usa aparelho...certo ele po!ele simplesmente esta kerendo corrigi os dentes pra fica mais bonito...pq eu brigaria coma pessoa por ela kerer fica bonita?

-feio.....isso é uma coisa discutivel...o que pode ser feio pra vc pode ser lindo pra outra pessoa!!!

-espinhas....quem nunca teve espinhas??????(mais nd a declarar)

-ler livros......é neh meu querido quem liga se um cara le?sinceramente ele esta certo melhor do que esperar 10 anos pra vc assisti o filme.....(ce é que vao lança o filme)

-nao sai mt de casa....não ker dize mt isso so que ele n sai mt de casa n ker dize q n tenha amigos....

-meche mt no pc.....ta bom e finge q eu acredito que vc q ta lendo isso meche poco...¬¬

entao meu filho para de kerer julgar os outros que uma das coisas q mais me irritam nos tmepos atuais é essa separação de classes o que é uma verdadeira bestera....
ngm é nerd cada um é de um jeito se uma pessoa n é igual a vc(o que alias é impossivel)não quer dizer que ela é pior q vc,entao simplesmente seja vc msm não precisa tentar entrar em estilos pq o q mais vale a pena?
agradas os outros?
ou agradas vc msm?
é isso galerinha mais um post ae pra vcs refletirem!
brizei um pokin quando tava escrevendo isso mas fala serioaki tem de tudo um poko!
flw abraço povão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário