sexta-feira, 12 de agosto de 2011

HORA DE CORRER!!!!!!


então neh meu querido....chego a hora da grande corrida....akele momento de desespero,em que cada minimo detalhe decidira seu futuro e vc esta numa corrida louca contra o tempo.....final do ano!
todo mundo via pra escola zoa la o ano todo e alguns n fazem nd nesse tempo ae chego no fim do ano...que que nóis faz?corre atras!!!!!!!!!!ki nem loco,faz trabalho prova estuda se mata pq ngm ker repetir entao td mundo ce mata pra passa bem no finalzinho....nos 45 do segundo tmepo a gente corre e mete  a bica do meio do campo ce entre e for gol a gente chora de emoção se nao........tamo ferrado!
esse é o momento de kem faz lição descançar, e de kem nao fz lição corre ki nem um louco........os ketinhos começam a bagunçar... e os bagunceros começam a estuda.....fim de ano é o CAOS,as coisas mudam mas faz o que neh a gente sempre fala amanha eu faço lição.....esse amanha nuca chega...só chega quando a gente olha pra trass e ve q 8 meses do ano se passarao e a gente ta devendo muita nota.........é meu filho o amanhã chego a hora é essa!
eu sei que agr deve ter uma apr de gente traquila ainda quanto a estudo mas no geral o povinhu ja ta começando a treme as perna......
eu msm corro tanto no fim do ano q so um maratonista nato!(nunca repiti viu!)
entao se vc ta ae desesperado vai la da uam estudada efaze lição e reserve um tempinhu para ler o blog neh XD
e vc ke esta suave e que ja passo de ano....é fiao o eskema agr e so fika no meu blog fmz?KKKKKKKK

ae galerinha final de mais um post brizalek!uhuuuuuuuuuuu bejao abraço e tudo de bom.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário